ATT faz campanha com motoristas em cadeiras de rodas

A ATT (Alto Tietê Transporte), operadora de linha da EMTU na região do Alto Tietê, fez uma campanha de conscientização com seus motoristas nesta semana. A princípio, o objetivo é conscientizar os profissionais sobre o tratamento a Pessoas com Deficiência (PcDs). Ela ocorreu na última segunda-feira.

De acordo com a empresa, o dia contou com a visita de dois palestrantes na garagem. Eles trataram sobre a inclusão e integração de PcD’s no transporte público. Além disso, houve algumas dinâmicas no local. Entre elas, destaca-se a colocação dos motoristas no lugar destes passageiros na hora do embarque. Com o auxílio de outras pessoas, eles usaram os elevadores para cadeiras de rodas, que ficam nas portas centrais dos ônibus.

A empresa conta ainda que eles se colocaram no lugar de pessoas com deficiências visuais e auditivas. “Pontos fundamentais sobre a melhor forma de atendimento e prestação de auxílio no embarque, foram esclarecidos, para garantir o bem estar e conforto dos nossos clientes.”, disse a ATT em nota.

Veja um vídeo que a empresa gravou no evento:


Já conhece todos os nossos canais? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

ATT

Redação

Deixe um comentário