Taboão e Embu terão transporte gratuito para a BBF

As cidades de Taboão da Serra e Embu das Artes contarão com transporte gratuito para a BBF – Bus Brasil Fest. Ele virá por meio de um ônibus da Viação Pirajuçara, que também estará no evento. O encontro ocorrerá neste domingo (12).

Inicialmente, quem quiser acompanhar o evento poderá embarcar no Parque Industrial, em frente a garagem da empresa, e no Shopping Taboão. De acordo com a empresa, o ônibus partirá às 7h00 de Embu e passará às 7:15 no Shopping. A parada será no ponto que fica à margem da pista sentido São Paulo da BR116, onde param as linhas da EMTU que a empresa opera.

A BBF é a maior exposição de ônibus do Brasil. Ele ocorrerá na Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu. De acordo com o Portal do Ônibus, organizador do evento, ele ocorrerá entre as 10h00 e as 17h00. A edição deste ano marca os 20 anos de sua realização.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não?! Então saiba que nossa rede agora se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

BBF

Redação

Deixe um comentário