Prefeitura de Mogi diz que cidade terá ônibus de graça para o ENEM

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, no Alto Tietê, disse que a cidade contará com ônibus de graça para o ENEM 2021. De acordo com ela, a gratuidade vai acontecer nos dois dias de prova, em horários específicos. Ela divulgou a informação em seus canais oficiais nesta sexta.

Quem precisar usar os ônibus de graça para o ENEM em Mogi, nos dias da prova, deve mostrar o cartão de inscrição no ato do embarque. Ainda de acordo com a prefeitura, ele pode ser tanto impresso quanto digital – na tela do celular. Os horários para usar os ônibus de graça para o ENEM são das 9h00 às 13h00 e das 18h00 às 22h00. “Um estudante entende o ‘perrengue’ do outro”, disse ela, em nota.

No dia 21/11, os estudantes farão as provas de linguagens, ciências humanas e redação. Por outro lado, no dia 28/11, eles responderão questões de matemática e ciências da natureza. O uso de máscara será obrigatório. Além disso, quem estiver com COVID-19 ou outras doenças infectocontagiosas devem pedir sua remarcação.

Outras duas cidades da região também liberaram as catracas aos estudantes nos dois dias de provas. A princípio, de acordo com nota enviada pela Radial – além de comunicado oficial das prefeituras -, Poá e Suzano terão o beneficio pouco antes e pouco depois da prova. A regra é semelhante à Mogi: O estudante deve apresentar o comprovante de inscrição e um documento original com foto. Elas, no entanto, não especificaram se o estudante deve imprimir o comprovante, ou se pode ser pelo do celular. Leia mais:

Alto Tietê terá ônibus de graça para candidatos do ENEM (linhasmetropolitanas.com)


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Sendo assim, Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply