Carreta quebrada na Anhanguera: linhas da EMTU prejudicadas

Uma carreta quebrada na Anhanguera, via que corta a região Noroeste da Grande São Paulo, gerou lentidão na via desde cedo. Ela ocupou a faixa do meio da pista sentido São Paulo, logo depois do Trevo de Perus, onde também há um retorno. De acordo com usuários, o incidente causou lentidão também no sentido interior.

Transeuntes contam que o veículo teria perdido uma das rodas. Como foi no horário de pico, a via registrou lentidão de cerca de 8km. O trânsito chegou a se estender para após a entrada de Polvilho. Equipes da CCR, concessionária que administra a via, trabalhavam na remoção do caminhão desde as 9h40.

Dessa forma, cerca de oito linhas da EMTU, que ligam Cajamar e Santana de Parnaíba à São Paulo e Franco da Rocha, ficaram prejudicadas. Há risco de atrasos e maior tempo de viagem e espera. A operação deve ser normalizada nas próximas horas, conforme diluição do tráfego.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Carreta quebrada Anhanguera

TAGS: Carreta quebrada anhanguera – linhas emtu cajamar – linhas emtu santana – linhas emtu anhanguera – 054 emtu – 261 emtu

Redação

Leave a Reply