Prefeitura de Diadema entregará 14 novos ônibus nesta quinta

A Prefeitura de Diadema, no ABC Paulista, vai entregar 14 novos ônibus essa semana. A cidade fez o anúncio nesta segunda-feira, por meio de nota oficial. De acordo com ela, o prefeito José de Filippi vai apresentar os veículos na manhã da próxima quinta, no Centro.

Os ônibus vieram com GPS, câmeras e Wi-Fi, porém sem ar condicionado,conforme noticiou de antemão o portal Linhas Metropolitanas. “Essa entrega é muito simbólica, uma vez que mostra que ouvimos a população. Nos empenhamos em melhorar o transporte público da nossa cidade. Com compromisso e planejamento, podemos oferecer um serviço melhor para todos e todas.”, disse Filippi.

Os novos ônibus chegam em continuidade à renovação de frota da Suzantur, seguindo de acordo com anúncio feito pela empresa esse ano. A empresa opera ônibus em Diadema, Mauá e Santo André, na região do ABC. Todos foram feitos pela Marcopolo e pela Mercedes-Benz. Além disso, a empresa foi destaque na imprensa local, nas últimas semanas, por fazer testes em um ônibus elétrico. Igualmente encarroçado pela Marcopolo, ele guarda energia por meio de um sistema de baterias.


Já conhece todos os canais da nossa rede? Não?! Sendo assim, saiba que ela se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Diadema ônibus

TAG: Diadema Ônibus

Redação

Leave a Reply