Linha 245 ganha partidas adicionais em Taboão da Serra

A linha 245, que faz a ligação do Jardim São Judas, em Taboão da Serra, e a Estação Campo Limpo, da linha 5 – Lilás do Metrô, em São Paulo, passou a operar com mais ônibus nesta quarta-feira. A Viação Pirajuçara, que opera a linha, divulgou os novos horários no último dia 02, e as tabelas atuais já constam no site da EMTU.

A ligação entre as duas cidades passou a contar com mais dois coletivos nos dias úteis. Desta forma, a linha ganhou oito partidas por sentido, ficando com 98 para São Paulo e 114 para Taboão da Serra. O aumento no número de viagens e de ônibus possibilitou a diminuição nos intervalos entre eles.

Além desta alteração, outras linhas da região devem passar por mudanças em breve, tanto municipais quanto intermunicipais. Uma delas é a 178BI1, que sai do Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Embu das Artes, indo até a mesma estação de metrô, passando pela Estrada Kizaemon Takeuti. A estimativa é de que ela ganhe mais 16 viagens ida e volta aos sábados, deixando os intervalos menores que os atuais.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply