“Chorei a noite toda”, diz idosa que caiu após ônibus acelerar

Uma idosa de 72 anos caiu de um ônibus em movimento na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo. O acidente aconteceu enquanto ela realizava o desembarque. Antes que descesse do ônibus, o motorista acelerou o veículo, o que causou a queda. O caso aconteceu no final do mês de outubro.

Imagens da câmera de segurança de um estabelecimento próximo registraram a queda. Além da mulher, outro passageiro desembarcou no mesmo ponto. De acordo com o vídeo, o ônibus precisou parar na rua, que havia carros estacionados na parada, sem sinalização. Ele mostra ainda que o ônibus se deslocou antes mesmo de as portas se fecharem.

“Chorei a noite toda, não conseguia dormir. Poderia ter perdido minhas pernas. Quebrei um pedaço do dente, e o corpo ficou todo dolorido.”, disse a vítima a uma reportagem da Band. Ela foi acudida por funcionários da lanchonete cuja câmera gravou tudo. Além disso, seus óculos ficaram em pedaços.

“O motorista, apesar de ser um senhor de idade, não deu um pinho de atenção. Isso me deixou muito triste”, completou a idosa que caiu do ônibus. Em nota à Band, a EMTU informou que iria apurar o caso.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Deixe um comentário