Transporte municipal de Barueri passou por mudanças nos últimos dias

A Benfica BBTT, empresa que opera linhas municipais e intermunicipais na região Oeste da Grande São Paulo, anunciou três mudanças em algumas linhas do transporte municipal de Barueri nos últimos dias. Entre elas, estão a criação de uma nova linha e o aumento da oferta de lugares em outras já existentes.

A linha criada foi a T253BI1. Ela liga o Terminal Barueri à Alphaville. Além de beneficiar passageiros com destino ao Centro Comercial de Alphaville, a empresa diz que a criação deste atendimento tem como finalidade dar uma opção de transporte a quem se dirige ao Centro Municipal de Equoterapia; localizado na Av. dos Eucaliptos, próximo ao Residencial Zero. O trajeto da linha envolve passagem pela Rodovia Castelo Branco e Alameda Rio Negro, tanto na ida quanto na volta. Ela começou a rodar na última terça-feira.

Além disso, a empresa diz que diminuiu o intervalo entre algumas partidas das linhas A217, que liga o bairro Vale do Sol ao centro, passando pela Estrada Velha de Itapevi, e T245VP, que vai do Vale do Sol ao Shopping Tamboré passando pelo Pq. Viana. Nesta última, segundo a BBTT, foi adicionado um horário no sentido Vale do Sol pela manhã.

Outra novidade anunciada recentemente, que também beneficia usuários do transporte municipal de Barueri, foi a criação de um novo aplicativo de celular para serviços relacionados ao cartão Benfácil. Nele, os cidadãos podem cadastrar seus cartões para verificação de saldo e recargas online. O app, desenvolvido pela Prodata, está disponível no Google Play e App Store.

Redação

Deixe um comentário