Assaltante morre após assaltar dois ônibus em Carapicuiba

Um assaltante foi morto após assaltar dois ônibus e um automóvel na cidade de Carapicuíba, na região oeste da Grande São Paulo. O caso aconteceu na região da COHAB na última terça-feira, por volta das onze e meia da noite.

O ladrão começou a ação roubando um ônibus intermunicipal que fazia a linha 542 da EMTU. Ela liga o bairro Parque Jandaia ao bairro de Alphaville, em Santana de Parnaiba. Nele, o criminoso teria roubado pertences de duas passageiras.

Após o assalto no primeiro coletivo, ele teria embarcado em mais um, desta vez da linha municipal 107, que trafegava no sentido Centro de Carapicuiba. Neste, ele roubou o motorista. Depois disso, ao ver o trânsito lento, ele decidiu assaltar motoristas que passavam pela via.

Ao se aproximar de um dos carros e apontar a arma, o motorista, um sargendo da Polícia Militar de São Paulo, abriu fogo contra o homem, que caiu baleado. Apesar da tentativa de resgate por parte do Corpo de Bombeiros, ele não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado no 1° DP de Carapicuiba. Com o ladrão, a polícia apreendeu uma réplica de arma de fogo. Todos os pertences roubados foram recuperados.

Com informações de “Programas em Foco” e “Osasco Urgente”.

Carapicuiba

Redação

Leave a Reply