Ônibus desgovernado invade casa em Vargem Grande Paulista

Um ônibus desgovernado invadiu uma casa na última semana, em Vargem Grande Paulista, na Grande São Paulo. O ônibus faz parte da frota do transporte municipal da cidade, e havia acabado de finalizar uma viagem. Ele estava parado no ponto final de uma das linhas municipais.

Testemunhas contam que o motorista, após o desembarque de todos os passageiros, deixou o veículo e se dirigiu a uma lanchonete, para usar o toalete. Segundos depois, o ônibus desgovernado começou a descer de ré. Alertado por uma atendente da lanchonete, inicialmente, ele achou que se tratava de uma brincadeira. Ao se dirigir à porta, ele viu o coletivo batendo no muro de uma casa.

A moradora da casa precisou colocar tapumes de madeira no local da batida. ela conta que costuma ficar no local, mas que na hora estava lavando louça. “Saí desesperada aqui fora, fiquei nervosa com o barulho”. Segundo a prefeitura de Vargem Grande Paulista, houve falha humana, uma vez que o motorista não teria acionado o freio estacionário corretamente. Ela disse ainda que irá arcar com os prejuízos causados à residência.

Uma câmera de segurança localizada em um imóvel próximo gravou o momento da batida:

ônibus desgovernado

Redação

Deixe um comentário