Carro sobe em calçada e bate em ponto e em ônibus em Mogi

Um automóvel subiu na calçada e acertou um ponto de ônibus e um coletivo em Mogi das Cruzes. O acidente aconteceu na Av. Lourenço de Souza Franco, no bairro Jundiapeba, na tarde do último domingo. Esta é a mesma avenida onde uma discussão envolvendo um motociclista e um motorista de ônibus terminou com o motorista detido e demitido dias atrás.

De acordo com testemunhas, o ônibus, que operava na linha 416 – Poá (Jd. Medina) x Mogi das Cruzes (Estudantes) -, intermunicipal da EMTU, havia parado para embarque e desembarque de passageiros. Um automóvel, que trafegava no sentido contrário, desgovernado, veio batendo em equipamentos urbanos até colidir com o ônibus e o ponto. Passageiros, inclusive uma criança, aguardavam uma condução no local. Quatro pessoas ficaram feridas. Não houve informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O carro ficou com a lateral esquerda parcialmente destruída. Há quem diga que o motorista estava sob efeito de álcool, mas a informação não foi confirmada. Ele também não possuía carteira de habilitação. Ônibus e automóvel permaneceram no local do acidente até pelo menos as 18h30. Houve lentidão na via.

sobe em calçada

Redação

Deixe um comentário