Benfica BBTT anuncia novos itinerários em Itapevi

A Benfica BBTT, operadora do transporte municipal de Barueri, Itapevi e Jandira, além de linhas da EMTU, anunciou dois novos itinerários para o município de Itapevi. As novidades abrangem a linha I10 e a linha I07. As alterações entram em vigor nesta quinta-feira.

Para a I10, que atualmente liga o bairro Santa Rita ao Terminal Itapevi, haverá o prolongamento do trajeto até a Divida de Jandira. Segundo a empresa, a linha passará a se chamar I10 – Santa Rita x Divisa de Jandira via Terminal Itapevi. A operadora não divulgou por quais vias a linha passará a circular, mas o trajeto deve envolver a Estrada Barueri – Itapevi.

Já a linha I07 ganhará um novo atendimento: o I07EX1. Esse novo atendimento funcionará de maneira circular. Ele ligará o centro de Itapevi, passando pelo Mirante e por Ambuitá, às empresas Europharma e Cacau Show. A volta, no entanto, será feita de maneira “expressa”, utilizando a Rodovia Castello Branco e passando pelo Jd. Nova Itapevi. A novidade promete beneficiar os trabalhadores das duas empresas, que passariam a contar com uma opção mais rápida ao centro.

Mais informações podem ser obtidas pelo SAC/WhatsApp da Benfica BBTT, pelo número (11)97423-6225.

Benfica BBTT

TAGS: Transporte Itapevi. – Ônibus itapevi. – Europharma Itapevi. – Cacau Show Itapevi.

Redação

Leave a Reply