Moto pega fogo após colisão com ônibus em Santo André

Uma moto pegou fogo após colidir com um ônibus em Santo André, no ABC Paulista. A colisão aconteceu na Rua Rio Grande do Norte, no bairro Santa Terezinha, por volta das 20h00 do último domingo. O ônibus, da empresa Publix, fazia a linha 087 – Santo André (Terminal Leste) x São Paulo (Metrô Itaquera) -, da EMTU, e trafegava no sentido São Paulo.

Após a colisão, a motocicleta teria sido arrastada por alguns metros, iniciando o incêndio. O ônibus sofreu apenas danos superficiais na parte da frente. A moto ficou totalmente destruída, e com as rodas completamente carbonizadas. O para-brisas ficou estilhaçado no canto inferior direito. Segundo populares, o motociclista teve apenas uma fratura no pé, mas não houve informações oficiais sobre seu real estado de saúde. Eles disseram ainda que o condutor da moto chegou a ficar embaixo do ônibus, que teria dado ré para que fosse socorrido.

Um caminhão dos bombeiros foi deslocado para apagar as chamas. Moradores da região alegam que a via ficou mais perigosa após ser recapeada. Eles pedem uma lombada no local, para que haja redução de velocidade e, consequentemente, mais segurança. “Agora eles põem lombada. Aqui no bairro Recreio da Borda do Campo eles encheram de lombada após a morte de dois motoqueiros”, diz um munícipe.

Com informações da página “Viva ABC“.

Moto pegou fogo

TAGS: Moto pegou fogo. – Santa Teresinha. – 087 EMTU. – 087 Itaquera. – Moto pegou fogo Santo André

Redação

Deixe um comentário