Guarulhos recebe ponto de ônibus com ar condicionado

A cidade de Guarulhos ganhou nesta semana um ponto de ônibus com ar condicionado. O equipamento foi inaugurado no cruzamento das avenidas Tiradentes e Paulo Faccini, próximo ao Boque Maia, na região central. A entrega ocorreu na última Terça-Feira, quando o prefeito Guti, o Secretário de Trânsito e Mobilidade Luigi Neto e o presidente da Comissão de Trânsito e Transportes da Câmara Municipal de Guarulhos, Romildo Santos, estiveram presentes no local.

A nova parada de ônibus foi instalada pelas empresas Helbor Empreendimentos e HBR Realty, e conta com informações sobre as linhas de ônibus que passam por lá, portas automáticas, lixeira e assentos. Ela foi incluída no pacote de medidas mitigadoras pela implantação de edifícios nas proximidades. “Um ponto maravilhoso, com ar condicionado, todo iluminado, um ponto diferente que foi de uma medida mitigadora de um empreendimento, sem nenhum real da prefeitura.”, comentou Romildo Santos.

Quatro linhas intermunicipais da EMTU passam pelo ponto: 094, 110, 175 e 585. De acordo com a prefeitura, 16 mil passageiros dos transportes municipal e intermunicipal devem passar pelo local diariamente. Além das linhas da EMTU, o ponto também serve de parada a dez linhas municipais e três noturnas.

ponto de ônibus com ar condicionado

TAGS: ponto de ônibus com ar condicionado. – Ponto de ônibus guarulhos. – Guti. – EMTU Guarulhos

Redação

One thought on “Guarulhos recebe ponto de ônibus com ar condicionado

  1. Legal que foi uma medida mitigadora sem nenhum real da prefeitura…mas do que adianta sair de um ponto com ar-condicionado e pegar o ônibus com a sensação que está entrando dentro de um FORNO… OS ÔNIBUS DE SÃO PAULO SÃO TODOS HOJE COM AR CONDICIONADO… AQUI EM GUARULHOS A PREFEITURA NÃO FAZ NADA PRA MELHORAR NADAAAAA. REVOLTANTE…

Leave a Reply