Mulher relata assédio dentro de ônibus em Guarulhos

Uma passageira do sistema de ônibus municipal de Guarulhos relatou um caso de assédio dentro de um dos coletivos. O caso teria ocorrido na última quinta-feira, em um ônibus que fazia a linha 713 (Terminal Pimentas x Bom Clima via Dutra). A viagem ocorria no sentido do Terminal Pimentas, por volta das 17h30. M.S.* contou o caso em uma rede social.

De acordo com a vítima, um homem se aproximou e assediou-a. Após um “pedido de desculpas”, ele continuou com o assédio, encostando-se nas partes íntimas dela. Após terceiros perceberem o que estava acontecendo, segundo a passageira, o motorista teria impedido que o homem desembarcasse, e conduziu o veículo direto a uma delegacia.

Ela agradeceu a outros usuários que a ajudaram durante o ocorrido. “Gostaria de agradecer a todos os homens que estavam no ônibus e me ajudaram, eu só sabia chorar, minhas pernas estavam moles, queria sair dali o mais rápido possível.”, contou. M.S.* ainda pediu que outras pessoas que estiveram na mesma viagem entrassem em contato com ela, a fim de que testemunhas fossem ouvidas pelo delegado.

“Me sinto suja, invadida e com raiva por ser mulher e ter que passar por isso. Se cuidem e espero que isso não aconteça com mais ninguém.”, completou.

*Nome da vítima preservado.

assédio ônibus

TAGS: assédio ônibus. – 713 Pimentas. – 713 bom clima. – onibus 713.

Redação

Leave a Reply