GCM de Itapevi reforça policiamento em pontos de ônibus

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itapevi reforçou nesta semana o policiamento nas ruas da cidade. Segundo a prefeitura, o foco será em bairros mais afastados, como o Jd. Ruth, Amador Bueno, Jd. Cruzeiro, Monte Serrat e Jd. Alabama. No entanto, outros pontos da cidade também devem ser beneficiados com a ação, como o Corredor Oeste.

De acordo com a administração municipal, os locais das rondas são definidos de acordo com índices de criminalidade de cada região. Nesta nova ação, chamada de “Madrugada Segura” pela prefeitura, o foco será em reforçar a presença da GCM entre as 4h00 e as 10h00 – o que engloba o período em que as linhas de ônibus estão começando a circular e o horário de maior movimento pela manhã.

Moradores de outros bairros aproveitaram a notícia para comentar sobre o policiamento nas imediações das ruas em que embarcam/desembarcam dos ônibus. “Não vejo nenhum policiamento em Ambuitá durante a noite e de madrugada, principalmente no embarque e desembarque do PAESE”, comentou uma munícipe.

O programa contará com as participações da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), da ROM (Motocicletas), do canil da GCM e de demais unidades de plantão.

gcm de itapevi

tags: GCM de Itapevi. – onibus itapevi. – ônibus itapevi. – benfica itapevi. – ambuita.

Redação

Leave a Reply