Idoso perde R$200 em ônibus e cobradora o procura e devolve o dinheiro


Uma cobradora devolveu R$200 perdidos por um idoso na última semana. O caso aconteceu na cidade de Francisco Morato, na Grande São Paulo. O dinheiro foi encontrado por uma passageira algum tempo após o desembarque do idoso. Sendo assim, a tripulante logo se prontificou a procurar o dono.

Ao embarcar, o homem se sentou em um assento preferencial logo a frente do assento do cobrador; onde teria deixado cair o dinheiro. Alertada pela passageira, que lhe entregou a nota, a cobradora Sara Silva, que trabalha na linha 436 (Fco Morato/Teminal Leste x Franco da Rocha/Centro) alertou a Auto Ônibus Moratense assim que o recebeu; operadora da linha. Posteriormente, por meio de imagens de câmeras de segurança, a empresa de ônibus começou a procurar pelo dono do dinheiro. Uma postagem nas redes sociais da empresa ajudou na busca.

Postagem feita nas redes sociais da Moratense

A ação deu certo. Como resultado, Benedito de Almeida, que é marceneiro e quem perdeu a nota, apareceu. “Fui até um restaurante para comprar um marmitex, assim que fui pegar o dinheiro no bolso, não tinha.”, disse ele, no dia em que perdeu o dinheiro. “Fiz isso por ele, e se acontecesse comigo queria que alguem fizesse por mim também.”, disse Sara à reportagem da TV Record.

Parabenizamos a colaboradora pelo ato de cidadania!


Redação

Leave a Reply