Vila Galvão está recebendo seus primeiros ônibus com ar condicionado

A Empresa de Ônibus Vila Galvão, que opera linhas intermunicipais na região de Guarulhos, está recebendo seus primeiros ônibus com ar condicionado. Os ônibus são do modelo Caio Apache VIP IV, sobre chassis Mercedes-Benz OF1721L, equipados com suspensão pneumática.

Segundo informações extra-oficiais que circulam pela Internet, a princípio, devem chegar trinta unidades para a garagem da empresa. Com a aquisição, ela passa a ser a primeira consorciada do Consórcio Internorte, responsável pela operação da chamada Área 3 (que engloba os municípios de Arujá, Guarulhos, Mairiporã e Santa Isabel) a comprar ônibus climatizados.

A configuração da carroceria se assemelha aos ônibus trazidos pela Urubupungá e pela Viação Raposo Tavares, que contam com janelas convencionais (igual aos onibalua sem ar que rodam pela Grande São Paulo) e travas para impedir a abertura das mesmas; um pouco diferente da Viação Osasco, que optou por janelas que abrem mas de um modelo maior (sem divisão no meio) e diferente das viações Pirajuçara, Miracatiba, Radial e ATT, que trouxeram com vidros selados. Quem será a próxima? 🤔

Você já conhece nosso canal do YouTube? Tem dezenas de vídeos de noticias e características do sistema! Clique/toque aqui para conhecer e Inscreva-se para nos dar aquela força!

<< voltar à página inicial

Redação

Leave a Reply