13 linhas intermunicipais passam por mudanças de horários de partida

No último fim de semana, treze linhas metropolitanas da Grande São Paulo passaram por alterações em suas tabelas horárias, com aumento, diminuição e alteração de horários de horários de partida. Veja os detalhes:

052 – Osasco (Jd. Elvira) x São Paulo (Lapa)

Nos dias úteis, retirada de três partidas para São Paulo (ficando com 76) e duas para Osasco (ficando com 75). Aos sábados, houve a retirada de um ônibus e quatro partidas em cada sentido, ficando com 49 para São Paulo e 48 para Osasco (a operação será realizada com 7 ônibus na parte da manhã e seis ônibus na parte da tarde). Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

086 – Osasco (Jd. Veloso) x São Paulo (Lapa)

Nos dias úteis, foram retirados um ônibus e quatro partidas em cada sentido, ficando com 33 para São Paulo e 34 para Osasco. Aos domingos, foi retirada uma partida em cada sentido, ficando com 18 por sentido. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

086PR1 – Carapicuiba (Jd. Guapiuva) x São Paulo (Lapa)

Possivelmente apenas alteração em horários de partida, mas sem mudança no número de viagens. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

093 – Guarulhos (Terminal Vila Galvão) x São Paulo (Metrô Carrão)

Retirada de uma partida para São Paulo nos dias úteis, ficando com uma. A linha agora opera com dois ônibus, sendo um convencional e um Midiônibus (eram três Midiônibus). Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

181 – Carapicuiba (Pq. Santa Teresa) x (São Paulo (Lapa)

Nos dias úteis, retirada de quatro partidas para São Paulo e duas para Carapicuiba, ficando com 33 em cada. Aos sábados, retirada de duas partidas em cada sentido, ficando com 21 por sentido. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

263 – Carapicuiba (Jd. Novo Horizonte) x Osasco (Vila Yara)

Nos dias úteis, mais dois ônibus foram disponibilizados para a linha, totalizando 17. A linha passou a operar com quatro partidas a menos para Osasco (101 no total) e com cinco partidas a mais para Carapicuiba (100 no total). Aos sábados, foi adicionada uma partida por sentido, ficando com 69 para Osasco e 68 para Carapicuiba. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

269 Poá (Terminal Cidade Kemel) x São Paulo (Metrô Itaquera)

Retirada de uma viagem aos sábados (ficando com 24) e domingos (ficando com 14). Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

287 – Santo André (Terminal Oeste) x Diadema (Terminal Diadema)

A linha passou a operar com 195 partidas programadas para Diadema (eram 215) e 205 para Santo André (eram 214). Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

367 – Suzano (Jd. Vitória) x Mogi das Cruzes (Cond. Arua)

Retirada de uma partida em cada sentido aos sábados (ficando com 13 por sentido) e de duas para Mogi e uma para Suzano aos domingos (ficando com 10 em cada). Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

404 – Osasco (Jd. Novo Osasco) x São Paulo (Metrô Butantã)

Retirada de um ônibus aos sábados, porém não houve mudança no número de viagens.

481 – Poá (Terminal São José) x Mogi das Cruzes (CPTM Estudantes)

Retirada de um ônibus e uma partida em cada sentido nos dias úteis, ficando com 32 partidas por sentido. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

573 – Guarulhos (Pq. Continental II) x São Paulo (Metrô Carrão)

Retirada de três partidas por sentido nos dias úteis e aos sábados, ficando com 27 para São Paulo e 28 para Guarulhos nos dias úteis e 23 para SP e 24 para GRU aos sábados. Aos domingos, retirada de três partidas por sentido, ficando com 18 para SP e 19 para GRU. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

579 – Osasco (Vila Yolanda) x Barueri (Alphaville/Green Valley)

Provavelmente apenas alteração em horários de partida, já que não houve mudança no número de viagens. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

Redação

Leave a Reply