Ônibus intermunicipal pega fogo em Guarulhos

Um ônibus intermunicipal pegou fogo na tarde da última terça-feira (11), na Av. João Paulo I, região do Jd. Pres. Dutra, em Guarulhos. Segundo passageiros, o ônibus fazia a linha 137 – Guarulhos (Jd. Fortaleza) x São Paulo (Metrô Armênia), operada pela Real Transportes, que inclusive passou por alterações de horários no último sábado (10), quando perdeu cinco partidas por sentido, nos dias úteis.

Segundo um passageiro, ele estava dentro do ônibus, quando houve um estouro no pneu e o veículo começou a pegar fogo. Ele reclama das condições do transporte na cidade e, além da linha 137, dos ônibus das linhas 266 e 580. Nós chegamos a relatar que havia um ônibus pegando fogo, em nosso perfil do Twitter, e que estava interferindo na operações das linhas acima.

O ônibus era do modelo Mascarello GranVia, montado sobre chassis Mercedes-Benz OF1722M. Apuramos que a empresa possui 10 ônibus deste modelo e outros 8 de um modelo semelhante, mais curto. Segundo dados da EMTU, todos foram fabricados em 2011, e tem inspeção válida entre Março e Dezembro de 2020.

<< voltar à página inicial

Redação

One thought on “Ônibus intermunicipal pega fogo em Guarulhos

Leave a Reply