Nove linhas intermunicipais sofreram alteração de horários neste sábado (8)

Nove linhas metropolitanas passaram por mudanças de horário e itinerário neste sábado (8). Veja quais são elas:

080 – Osasco (Jd. Bonança) x São Paulo (Pinheiros)

Nos dias úteis, foi acrescentada uma partida no sentido São Paulo, ficando com 69. Aos sábados, foram retirados um veículo e cinco partidas em cada sentido, ficando com 46 em cada um. Aos domingos, foram adicionadas duas partidas por sentido, ficando com 41 cada. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

104 – Guarulhos (Bom Clima) x São Paulo (Metrô Tucuruvi)

Foram retiradas quatro partidas em cada sentido, ficando com 113 cada, nos dias úteis. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

105 – Guarulhos (Jd. Moreira) x São Paulo (Metrô Tucuruvi)

Nos dias úteis, foi retirado um ônibus, mas foram adicionadas seis partidas para São Paulo e cinco para Guarulhos, ficando com 108 por sentido, respectivamente. Os intervalos sofreram leve aumento em alguns períodos (como das 5h as 7h), mas caíram em outros (como das 11h as 14h). Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

137 – Guarulhos (Jd. Fortaleza) x São Paulo (Metrô Armênia)

Nos dias úteis, foram retiradas cinco partidas por sentido, ficando com 72 em cada. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

152 – São Bernardo do Campo (Área Verde) x São Paulo (Terminal Sacomã)

Foi retirado um ônibus aos sábados e domingos, mas foi adicionada uma partida por sentido nesses mesmos dias, ficando com 48 por sentido aos sábados e 40 por sentido aos domingos. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

215 – Ribeirão Pires (Terminal Rodoviário) x Suzano (Centro)

Está linha teve seu itinerário alterado, passando a trafega por um trecho da SP31 (Estrada Velha), em substituição ao atendimento metropolitano 215BI1, que foi cancelado. Há alguns meses, veiculamos a notícia de que a EMTU estava estudando fazer esta alteração (relembre clicando/tocando aqui). No entanto, o número de partidas e de ônibus em operação continua o mesmo) Veja o novo itinerário clicando/tocando aqui.

266 – Guarulhos (Inocoop) x São Paulo (Metrô Armênia)

Foram retiradas seis partidas em cada sentido nos dias úteis, ficando com 69 por sentido. O número de ônibus não foi alterado. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

427 – Guarulhos (Pq. Continental II) x São Paulo (Paraíso)

Foram alterados alguns horários de partida, mas sem alteração no número de viagens. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

580 – Guarulhos (Cidade Soberana) x São Paulo (Metrô Armênia)

Foram retiradas cinco partidas em cada sentido nos dias úteis, ficando com 72 em cada um. O número de ônibus não foi alterado. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

Sabia que nós temos um canal no YouTube? Clique/toque aqui para conhecer e Inscreva-se para não perder nenhum vídeo novo!

<< voltar à página inicial

Redação

Deixe um comentário