Após estacionar, ônibus desce de ré e colide com poste

Um ônibus colidiu com um poste na última terça-feira (28) em Itapecerica da Serra. Segundo relatos, o acidente aconteceu no Jd. das Oliveiras, e chegou a danificar a estrutura de uma residência. “Trincou a casa inteira, trincou até lá em cima”, disse um homem não identificado.

Em nota, a EMTU disse que na última terça-feira (28), às 17h55, o ônibus 15.726 colidiu com um poste na Rua Zilá Ferreira da Silva com a Rua Martins B. dos Santos, ponto final da linha 034 (Itapecerica da Serra/Jd São Marcos x Jd. das Oliveiras), e que não houve feridos. Ela complementou dizendo que “após o motorista estacionar, acionar o freio de mão e desembarcar, o ônibus desceu a via até o local da colisão. A EMTU/SP aguarda as conclusões das investigações para as providências, se necessárias em relação à empresa operadora.”

De acordo com a gerenciadora, a inspeção do ônibus está válida até o dia 18/06/2020. Ela aguardará a conclusão das investigações para providências junto à operadora do veículo, se necessárias. O modelo envolvido no acidente foi fabricado em 2010.

Conheça nosso canal do YouTube clicando/tocando aqui e se inscreva nele, caso goste! 🙂

<< voltar à página inicial

Redação

Leave a Reply