ATT promete 85 ônibus com ar condicionado até o fim do ano

No final de 2019, a ATT – Alto Tietê Transportes -, colocou em operação quatro novos ônibus com ar condicionado, sendo a primeira do Consórcio Unileste a operar com ônibus comuns com ar condicionado. Eles estão operando pela linha 038 – Mogi das Cruzes (Estudantes) x São Paulo (Metrô Armênia) -, uma das linhas mais longas da Grande São Paulo.

Até dezembro deste ano, a empresa está prometendo entregar mais 85 unidades semelhantes. Os ônibus são do modelo Caio Apache VIP IV, montados sobre chassis OF1724L. Além do ar condicionado, eles também estão equipados com tomadas USB, suspensão pneumática e vidros selados.

A direção da empresa diz que “esse processo faz parte de uma constante melhoria no atendimento ao cliente e com isso providenciar um transporte público eficiente, confortável e de qualidade aos passageiros da cidade de Mogi das Cruzes”. Ela estima que os coletivos que já estão em operação atendam a cerca de 30 mil passageiros por mês.

Redação

One thought on “ATT promete 85 ônibus com ar condicionado até o fim do ano

  1. Deveria dar um pouco mais de atenção a linha 468 Alphaville ,Santana de Parnaíba em horário de pico é mais de 2 horas parado no trânsito em pé e sem ar condicionado

Leave a Reply