Quatro linhas da Grande São Paulo têm novos horários a partir deste Sábado (23)

Três linhas intermunicipais da área 1 e uma da área 2 ganharam novas tabelas horárias neste sábado, todas elas alterando horários de partida de dias úteis. Veja os detalhes:

089 – Taboão da Serra (Jd. São Judas) x São Paulo (Metrô Butantã)

Retirada de onze partidas no sentido São Paulo (ficando com 66) e doze no sentido Taboão da Serra (ficando com 68). Nos dias úteis, a linha está com dois ônibus a menos. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

190 – Taboão da Serra (Jd. São Judas) x São Paulo (Metrô Conceição)

Retirada de um ônibus e de uma partida em cada sentido, nos dias úteis (ficando com 36 em cada). Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

459 – Embu das Artes (Term. Casa Branca) x São Paulo (Itaim Bibi)

Foram adicionados mais dois ônibus e sete viagens nos dias úteis, ficando com 105 viagens no total. Com isso, o intervalo entre as 5h e as 6h baixou para cinco minutos, e a primeira partida do dia passou a ser 4h10. A última partida para São Paulo passou a ser 23h40. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

463 – Itapevi (Jd. Vitápolis) x Santana de Parnaíba (Tamboré III)

Foi adicionado mais um ônibus nos dias úteis, mas foram retiradas duas partidas no sentido Santana (ficando com 50) e três no sentido Itapevi (ficando com 47). Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

Redação

Leave a Reply