Passageiros de Caçapava, Taubaté e Tremembé terão que trocar bilhetes de papel por cartão eletrônico

Créditos na imagem.

A EMTU informou, na tarde da ultima quinta-feira (7), que os passageiros que utilizam a linha 5202 – Tremembé x Caçapava – terão que fazer a troca de seus bilhetes de papel por créditos eletrônicos até o dia 6 de dezembro.

De acordo com a estatal, a medida visa aumentar a segurança de motoristas e passageiros nos coletivos, por meio da diminuição da circulação de dinheiro em espécie, além de agilizar o processo de embarque, dando agilidade à operação e podendo diminuir o tempo de viagem. Cartazes estão sendo afixados em pontos de parada, em terminais da região e nos próprios ônibus, visando informar a todos sobre a mudança.

Aqueles que ainda não efetuaram a troca, devem se dirigir à loja da empresa ABC, que fica no Terminal Urbano de Taubaté (Rodoviária Velha). O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 7h30 às 18h30 e aos sábados das 7h30 às 11h30.

Atualmente, a linha 5202 conta com 16 viagens nos dias úteis e 13 nos finais de semana no sentido Caçapava, e 15 nos dias úteis e 12 nos finais de semana no sentido Tremembé.

Telefone da empresa: (12) 3634-8500.

Redação

Leave a Reply