Cartão BOM realiza atendimento na Estação Armênia e Terminal de Suzano

O serviço itinerante do Cartão BOM está na Estação Armênia, da Linha 1 Azul do Metrô (na saída para o Terminal Armênia Norte), e no Terminal Norte, em Suzano, realizando emissão de Cartões da Modalidade Comum. O atendimento está sendo feito de segunda a sexta, das 6h30 às 17h40 no caso do Metrô Armênia e das 7h às 20h no caso do terminal de Suzano

A previsão é de que o atendimento seja realizado até o final deste mês. Para solicitar a emissão do cartão, basta comparecer a um dos locais munido de RG, CPF e comprovante de endereço. Os passageiros também podem tirar dúvidas acerca do funcionamento e benefícios dos cartões.

No caso de Suzano, a Radial Transporte, que opera linhas municipais de Suzano e linhas intermunicipais na região, informou que está dando o apoio necessário para a manutenção do atendimento, e que reservou um espaço no terminal pra isso.

Com o Cartão BOM em mãos, o passageiro garante benefícios como desconto na integração entre ônibus intermunicipais e rede metroferroviária, e desconto em integração entre algumas linhas intermunicipais da Grande São Paulo, dentro de três horas.

Redação

Leave a Reply