Guarulhos Transportes recebe dois novos veículos da Busscar

Foto: Guilherme Henrique

A Guarulhos Transportes, que opera trinta linhas intermunicipais entre as cidades de Guarulhos e São Paulo recebeu dois novos veículos rodoviários para operarem na linha seletiva da empresa: a 427 – Guarulhos (Pq. Continental II) x São Paulo (Paraíso).

O modelo é um dos mais recentes lançamentos da Busscar, fabricante Paranaense que voltou ao mercado após um período fora por questões judiciais. Trata-se de um ElBuss A320 320 2019 que, segundo o autor da foto em destaque, está montado sobre um chassis Mercedes-Benz OF1721L, que conta com suspensão pneumática.

Diferente dos ônibus deste mesmo modelo que chegaram recentemente para a Viação Osasco, os veículos comprados pela Guarulhos Transportes não contam com ar condicionado. De acordo com algumas informações, eles vieram para substituir os dois ônibus modelo Marcopolo Idale 770, prefixos 33.662 e 33.663, fabricados em 2012. Os dois novos Busscar ainda precisam passar por inspeção da EMTU e emplacamento antes de irem pras ruas.

Atualmente, a linha 427 operam apenas nos dias úteis, realizando 46 viagens para São Paulo e 34 para Guarulhos. Clique/toque aqui para ver os horários dela.

Redação

Deixe um comentário