Urubupungá começa a receber ônibus com ar condicionado

Foto: Luan Siqueira (Clique aqui para ver a postagem original e deixar um like lá 🙂)

A Auto Viação Urubupungá, que opera linhas intermunicipais entre Osasco, Barueri, Santana de Parnaiba, Cajamar e São Paulo, começou a receber seus novos ônibus com ar condicionado para as linhas intermunicipais nesta semana.

Assim como na maioria das empresas, trata-se de um modelo Caio Apache VIP IV, montado sobre chassis Mercedez-Benz OF1724L, com suspensão pneumática. Diferente dos veículos que operam as linhas municipais de Osasco e que também tem ar, estes que estão chegando possuem janelas convencionais (igual os veículos da Raposo Tavares, que divulgamos aqui)

Segundo comentários em uma postagem na nossa página do Facebook, serão 40 unidades para a empresa. A Urubupungá passa a ser a 12ª empresa “metropolitana” da Grande São Paulo a trazer veículos climatizados.

Redação

2 thoughts on “Urubupungá começa a receber ônibus com ar condicionado

  1. Acho que já estava na hora de isso acontecer, pois quando está no tempo do calor, agente sofre de mais. também temos que colaborar com a conservação dos novos veículos, pois as pessoas tem que ter consciência que isso é dever de todos.

Leave a Reply