Radial restaura veículo mais antigo da empresa

Créditos na Imagem

A Radia Transportes, empresa que opera linhas intermunicipais e municipais em algumas cidades da região do Alto Tietê, está restaurando o veículo mais antigo da empresa. O andamento dos trabalhos tem sido postado na página da operadora.

Leia Também:
Radial homenageia papais da empresa

Trata-se de um veículo modelo Caio Bela Vista, sob chassis Mercedes-Benz LP321, produzido no ano de 1963, utilizado para chamados de “SOS”.

Para Matheus Moreira, entusiasta do setor de transportes, a reforma ” mostra o respeito com a história da empresa” e “qualquer um que vê se admira por ser um veículo tão preservado pela empresa até hoje”.

Diversos setores estão envolvidos no serviço: Funilaria, pintura, tapeçaria, mecânica, borracharia, entre outros. O veículo estará disponível para visitação na “Bus Brasil Fest 2019”, evento para fãs do transporte rodoviário e público em geral que reúne ônibus urbanos e rodoviários de diversas empresas, que ocorre geralmente em novembro de cada ano. A data deste ano ainda não foi divulgada pelos organizadores. Mais fotos na galeria abaixo


Redação

Leave a Reply