12 linhas da região de Sorocaba passaram por mudanças nos últimos 32 dias

Durante o mês de Julho (e também nesta sexta-feira, 02), algumas linhas da região de Sorocaba passaram por alterações operacionais, como mudança de horários e trajeto. Como algumas linhas estavam em tabela de férias, deixamos para detalhar as mudanças agora que os horários voltaram ao normal. Veja abaixo:

6105 – Sarapuí (Centro) x Sorocaba (Centro)

Foram alterados os horários de partida, mas sem alteração no número de viagens. Veja os novos horários clicando aqui.

6105EX1 – Sarapuí (Centro) x Sorocaba (Centro) – Via Capela do Alto

O único ônibus, que partia às 15:45, passou a partir 16:00.

6108EX1 – Tatui (Centro) x Sorocaba (Facens) – Via Unip/Fatec

No sentido Sorocaba, este atendimento deixou de dar a volta na cidade de Tatuí, tendo seu terminal inicial oficialmente alterado para Rua 11 de agosto, nas proximidades do “Star Boliche”, passando então pelas ruas Cel. Guilherme e XV de Novembro, acessando então a Rua São Bento e prosseguindo normal. Os horários de partida estão os seguintes: Parte de Tatuí ás 05:10 e 17:00, parte de Sorocaba às 11:20 e 22:40. Veja a descrição do itinerário clicando aqui.

6108EX2 – Tatui (Centro) x Sorocaba (Fatec) – via Unip

Esta linha passou a denominar-se “Tatuí (Centro) x Sorocaba (Unip) – via Fatec)”. Ela agora parte da Rua 11 de Agosto, em Tatuí, faz o contorno na Rod. Antônio Romário Schincariol e volta pela 11 de Agosto até a Av. Donato Flores. Em Sorocaba, ela vai até/parte da Unip, passando pela Fatec. No sentido Tatui, ela agora acessa a Av. Sâo Paulo após partir da Unip e passar pela Fatec, pegando depois a Raposo Tavares e prosseguindo normal. Os horários ficaram os seguintes: No sentido Sorocaba, duas partidas às 5:10 e duas partidas às 17:10. No sentido Tatuí, duas partidas às 11:20 e duas partidas às 22:40. O itinerário dela ainda não está correto no site da EMTU. Veja a descrição completa do itinerário clicando aqui.

6108EX3 – Tatuí (Centro) x Sorocaba (Facens) – Via Uniso/Fatec

Em Tatuí, seu ponto inicial também passou para a Rua 11 de Agosto. Indo pra Sorocaba, ela sobe a Rua Benedito Faustino da Rosa até a Rodovia Antônio Romano Schincariol. Em Sorocaba, no sentido Tatuí, seu trajeto está o mesmo da 6108EX2. Os horários ficaram os seguintes: No sentido Sorocaba, uma partida às 5:10 e duas às 17:10. No sentido Tatuí, uma partida às 11:20 e duas partidas às 22:40. O itinerário dela também ainda não está correto no site da EMTU. Veja a descrição completa do itinerário clicando aqui.

6315 – Salto de Pirapora (Campo Largo) X Sorocaba (Centro)

No sentido Sorocaba, foram acrescentadas 12 viagens nos dias úteis (Ficando com 32), 10 aos sábados (Ficando com 26) e 8 aos domingos (ficando com 14). No sentido Salto de Pirapora, foram acrescentadas 17 viagens nos dias úteis (Ficando com 41), 12 aos sábados (Ficando com 30) e 6 aos domingos (ficando com 16). Veja os novos horários clicando aqui.

6316 – Salto de Pirapora (Campo Largo) X Sorocaba (Centro) – Via Bandeiras

Adicionadas três viagens no sentido Sorocaba (ficando com 6) e três no sentido Salto de Pirapora (ficando com 9), nos dias úteis. Veja os novos horários clicando aqui.

6317 – Salto de Pirapora (Campo Largo) X Sorocaba (Centro) – Via Carrefour

Foram adicionadas três viagens nos dias úteis (Ficando com 8) e aos sábados (Ficando com 6). Veja os novos horários clicando aqui.

As linhas abaixo sofreram alterações de horários hoje (02/08):

6307 – Votorantim (Centro) x Sorocaba (Centro) – Via Rio Acima/Vila Garcia

Foram retiradas quatro viagens nos dias úteis: uma no sentido Sorocaba e três no sentido Votorantim, ficando com sete viagens em cada sentido. Veja os novos horários clicando aqui.

6307DV1 – Votorantim (Centro) x Sorocaba (Centro) – Via Rio Acima

Esta linha deixou de operar aos sábados, passando a operar apenas nos dias úteis.

6309 – Votorantim (Jd. Fortaleza) x Sorocaba (Centro)

Foram retiradas cinco viagens no sentido Sorocaba e quatro no sentido Votorantim, nos dias úteis, ficando com 23 viagens em cada sentido. Fique atento! Agora, o último ônibus parte no sentido Votorantim às 23:10, nos dias úteis. Veja os novos horários clicando aqui.

6311 – Votorantim (Vila Nova) x Sorocaba (Centro)

Foi retirada uma viagem em cada sentido, ficando com 23 em cada um. Veja os novos horários clicando aqui.

Redação

Leave a Reply