Duas linhas do Airport Bus Service devem ser paralisadas em breve

Atualizado em 29/09/2017 – 15h35

Duas linhas que atendem o aeroporto de Guarulhos, do serviço denominado “Airport Bus Service”, devem deixar de operar em poucas semanas. Curiosamente, uma delas foi criada a poucos meses: a 830, que liga o Aeroporto ao bairro da Vila Mariana, na capital paulista. A linha conta atualmente com nove partidas diárias em cada sentido e é operada com veículos rodoviários, os quais contam com WC, ar condicionado, Wi-Fi e TV à bordo. Tudo isso por modestos R$48,80. Outra linha executiva que será paralisada é a 437, que vai até o Brooklin.

A outra é a linha 299, que sai do aeroporto e vai até a Estação Tatuapé, da Linha 3-Vermelha do Metrô, e vice-versa, operada com ônibus urbanos com ar condicionado e motor traseiro, a R$5,95. A Estação Tatuapé conta com outra linha do Airport Bus Service que também liga os dois locais: a 257. A diferença é que a 257 vai pela Rodovia Ayrton Senna (e tem muito mais horários de partida), enquanto a 299 vai pela Avenida Dr. de Assis Ribeiro.

A proposta ainda não é definitiva e cabe recurso por parte dos usuários, que podem entrar em contato com a EMTU por formulário clicando aqui.

Atualização: As EMTU informou que a linha 299 será paralisada no dia 11/09, enquanto as linhas 437 e 830 serão paralisadas no dia 04/09.

Redação

Leave a Reply