Algumas linhas intermunicipais tiveram horários alterados no sábado (01/07)

Desde o último sábado (01/07), o horário de algumas linhas intermunicipais foi alterado por conta do período de férias escolares. São elas:

054 – Cajamar (Jordanésia) x São Paulo (Lapa)

A linha perdeu dois horários no sentido SP e um no sentido Cajamar, durante a semana. Aos fins de semana, não houve alterações. Veja os novos horários clicando aqui..

085 – Santana de Parnaíba (Parque Santana) x São Paulo (Lapa)

Foram eliminadas duas partidas em casa sentido (Santana e SP) durante a semana, e alguns horários de partida foram alterados. Aos fins de semana, não houve alterações. Veja os novos horários clicando aqui.

096 – Guarulhos (Haroldo Veloso) x São Paulo (Metrô Brás) – Via Jd. Lenize

A linha perdeu horários em todos os dias da semana. Nos dias úteis, agora são 25 partidas diárias no sentido SP e 23 no sentido Guarulhos. Aos sábados, agora são 22 partidas em cada sentido (antes eram 26) e aos domingos, 15. Veja os novos horários clicando aqui.

347 – Embu das Artes (Parque Industrial) x Taboão da Serra (Centro)

Houve uma redução de 56 para 54 partidas diárias nos dias úteis, sendo que alguns horários de partida foram alterados. Veja os novos horários clicando aqui.

524 – Barueri (Trevo de Alphaville) x São Paulo (Rodoviária Barra Funda)

O número de viagens foi reduzido para 23 no sentido SP (eram 28) e 25 no sentido Barueri (eram 27). Veja os novos horários clicando aqui.

593 – Guarulhos (Haroldo Veloso) x São Paulo (Metrô Brás) – Via Cid. Jd. Cumbica

Não houve alteração no número de viagens, mas alguns horários de partida foram ajustados. Veja os novos horários clicando aqui.

Redação

Leave a Reply